top of page
Open Site Navigation

Visitar alguns bares em Salvador definitivamente é uma das coisas que todo turista deveria fazer na capital baiana.

Afinal, esses espaços são ótimos não só para quem aprecia uma boa bebida, mas também para quem busca viver experiências diferentes, inclusive no quesito gastronômico.

Então, independentemente de como esteja o seu roteiro de viagem para essa cidade incrível, não deixe de incluir ao menos um desses bares.

Veja, na leitura a seguir, 7 opções para a sua escolha.

Os bares em Salvador que você precisa considerar conhecer em sua viagem

1. Oliveiras

Ir no Oliveiras significa muito mais do que conhecer um dos principais barzinhos em Salvador, sabia?

Isso porque, mais do que um bar, esse espaço é um local de valorização da cultura e dos artistas locais. Ali, frequentemente você poderá encontrar exposições de obras locais e, também, apresentações musicais que combinam com o ambiente e com a cidade como um todo.

Localização: Rua Direita de Santo Antônio, número 110, bairro Santo Antônio Além do Carmo.

2. Groove Bar

Ainda no quesito musical: se você não abre mão de um barzinho com música ao vivo, e também não abre mão do rock, o Groove Bar será seu lugar em Salvador.

Localizado na Barra, o espaço serve lanches deliciosos, além de porções e bebidas clássicas, como tequila, cerveja e whiskies, e ainda conta com apresentações incríveis de bandas de rock, muitas delas homenageando bandas consagradas como Foo Fighters.

Localização: Avenida Almirante Marquês de Leão, número 351, no bairro da Barra.

3. Bar do Ulisses

Um dos melhores bares em Salvador para quem quer curtir muito e ainda economizar, o Bar do Ulisses possui um cardápio recheado de delícias locais.

Moqueca, berinjela com siri e a cachaça orgânica são apenas alguns dos itens que você poderá provar, enquanto aprecia uma das melhores vistas para a famosa Baía de Todos os Santos.

Localização: Rua Direita de Santo Antônio, número 541, bairro Santo Antônio Além do Carmo.

4. Chupito BAR

No quesito ótima experiência, o Chupito BAR definitivamente ganha destaque, a começar pelo fato de ser um verdadeiro misto de balada com bar.

Então, você já sabe: se quer dançar