top of page
Open Site Navigation

Se você está pronta para dizer o tão sonhado “sim” em breve, muito provavelmente você está pensando sobre questões que envolvem o planejamento do casamento. Entre tantas preocupações, ter inspirações para uma despedida de solteira e ideias criativas para aproveitar nem sempre é tão simples.

Por isso, abaixo separamos uma seleção diferente para variados perfis, desde as opções que envolvem festas até aquelas com atividades do turismo náutico, por exemplo. Continue a leitura e saiba como realizar a despedida dos seus sonhos, seja ela mais tranquila ou agitada!

Inspirações para a despedida de solteira e ideias criativas

Sabemos que existem noivas de todos os jeitos. Muitas pessoas preferem se divertir com as amigas em baladas, com muita música. Porém, outras pessoas preferem ambientes mais calmos, propícios para uma boa conversa. Considerando isso, veja as ideias abaixo e comece a planejar o seu momento com as mulheres mais próximas a você.

1. Viagens entre amigas

Essa é a ideia mais clássica para uma despedida de solteira. Pode ser a opção perfeita para as noivas que não são muito agitadas e preferem viagens para aproveitar e curtir. Além disso, o momento pode ser excelente para fugir um pouco do estresse do planejamento do casório, abrindo um leque gigante de possibilidades, desde os destinos litorâneos até aqueles mais ligados ao turismo de aventura.

2. Passeios de barco privativos

Os passeios de barco privativos são uma excelente opção, pois podem unir uma despedida de solteira mais agitada com as viagens. Isso porque os passeios de barco privativos permitem que todas as amigas se reúnam, façam brindes, aproveitem músicas para dançar e curtir muito!

Além disso, traz a possibilidade de que a noiva aproveite em um destino único, da sua escolha, desde os lugares mais afastados até os mais badalados.

3. Faça reservas em um resort

Essa opção é muito interessante para as noivas que pretendem fazer uma despedida de solteira em grande estilo, já que os resorts, muitas vezes, oferecem a opção All Inclusive, o que garante dias em locais paradisíacos, com tudo incluído, desde bebidas até pratos requintados.

Também pode ser unido a opção de despedida de solteira com viagens, o que garante ainda mais diversão, independentemente do destino escolhido.

4. Alugue um ônibus e faça uma festa privada

Agora a opção é mais indicada para as noivas que gostam de festas e agito. Caso você tenha muitas amigas animadas, uma possibilidade é alugar um ônibus temático para realizar a festa na própria estrutura, sendo possível decorar o ambiente para fotos, escolher as bebidas preferidas da mulherada e ainda aproveitar para fazer uma parada na balada de preferência. Torna-se uma despedida de solteira criativa e diferente.

5. Festa na piscina

Essa é uma opção de despedida de solteira com ideias mais simples. Uma festa na piscina pode ser realizada de diferentes maneiras, o que abre um grande leque de possibilidades, seja para noivas mais agitadas, seja para aquelas que desejam apenas reunir as amigas, comer petiscos e bater-papo.