top of page
Conheça o Tivoli Resort e entenda os benefícios da opção

Postado dia 06/06/22 | 4min. de leitura

Conheça o Tivoli Resort e entenda os benefícios da opção

0 comentário

0 curtida

0 visualização

O Tivoli Resort é uma das alternativas de hospedagem na paradisíaca Praia do Forte, que fica a cerca de 60 km do Aeroporto de Salvador.


Sabemos que é comum encontrar opções luxuosas ao redor da orla da praia, e esta é uma das possibilidades que vale a pena considerar.

A estrutura do luxuoso resort foi projetada para garantir a integração com a natureza, que é uma das principais atrações da região. Ao mesmo tempo, os ambientes requintados das instalações oferecem quartos confortáveis, área de lazer completa, serviços personalizados e gastronomia de alto padrão nos restaurantes, garantindo uma estadia inesquecível.

Por tudo isso e muito mais, o Tivoli Resort é opção para casais e famílias que buscam a tranquilidade na Bahia, fugindo da rotina e da correria do dia a dia.

E agora que você já sabe de tudo isso, que tal conhecer informações detalhadas?

Como chegar ao Tivoli Resort?

Como mencionamos acima, o Tivoli Resort fica na Praia do Forte. Para chegar até lá é muito simples, sendo possível acessar o local através de transfer ou carro particular.

Normalmente, para quem sai do aeroporto de Salvador, essa viagem não costuma passar de 1 hora, sendo também um percurso muito atrativo e belíssimo.

Quer máximo conforto e total segurança no seu Transfer para o Tivoli Resort? Reserve seu transfer com a Bahia Terra Turismo!

Quais são as características da hospedagem?

O Tivoli Resort apresenta as suas vantagens de forma nítida, sendo estas muito perceptíveis desde o momento do check-in.

Além da natureza paradisíaca ao redor, a opção oferece uma experiência acima da média ao turista. Nos tópicos seguintes, você poderá analisar essas informações em detalhes.

Conforto

É preciso mencionar que o Tivoli Resort realmente preza pelo conforto dos hóspedes, pensando também no ecoturismo.

Por isso, em sua estrutura pode-se notar que há muitos ambientes arborizados, o que se torna muito agradável.

As categorias dos quartos apresentam 9 divisões, o que muda conforme a necessidade dos hóspedes. Além disso, para quem deseja marcar uma viagem entre amigos, por exemplo, o Tivoli Resort apresenta uma opção incrível: as Tivoli Pool Villas, casas privativas e espaçosas que comportam grupos maiores.

Estrutura

Ao todo, o resort tem 287 acomodações, oito piscinas, quadras de vôlei, futebol e tênis, além do SPA.

Também são oferecidas atividades de lazer e esporte, como aulas de dança, hidroginástica e Yoga.

A gastronomia é outro destaque no Tivoli Resort. Com três restaurantes e dois bares, os chefs usam como base ingredientes da culinária regional para montar cardápios com pratos típicos da região e também da alta gastronomia nacional e internacional, agradando a todos os paladares.

Além do mais, em sua estrutura também é possível encontrar parque para crianças, lojas de lembranças e objetos básicos, como também academia.

Para finalizar, a recepção fica muito bem localizada, no centro do hotel para facilitar ainda mais estadia do visitante.

Lazer

Entre as suas opções de lazer, podemos citar as quadras e as piscinas. Mas, isso vai além das possibilidades clássicas. O ambiente da Tivoli Resort conta com opções em meio à natureza, como as espreguiçadeiras em frente ao mar e o bar próximo à praia.

O hóspede também pode aproveitar o SPA e os bares para relaxar e curtir o fim de tarde.

Também existem os eventos comemorativos especiais, onde o visitante pode aproveitar tardes com piqueniques, jantar à luz de velas e até mesmo mergulhos. É importante apenas ressaltar que essas atividades têm um custo além do valor da hospedagem.

Localização

A localização do Tivoli Resort é um benefício à parte. Estar à beira-mar, em uma praia de águas claras e mornas, faz toda a diferença na experiência do turista.

Isso sem contar toda a estrutura do ambiente. Ainda, é possível aproveitar as atrações presentes nas redondezas, como os mergulhos e os passeios de barco. Ao se hospedar próximo à Praia do Forte, o visitante pode curtir opções externas para a vida noturna, como restaurantes, bares e baladas.

Por último, devemos dizer também que o Tivoli Resort fica localizado a 2 km ao sul da Vila, o que dá cerca de 5 minutos de carro. É uma localização privilegiada, pois pode-se contemplar o mar e a natureza nos dois lados opostos.

Custo-benefício

O custo-benefício para se hospedar no Tivoli Resort realmente entrega vantagens. Afinal, embora o preço possa ser considerado alto em comparação a pousadas, por exemplo, a experiência é única e mais do que agradável.

O hóspede terá à disposição toda a estrutura do local, além de poder aproveitar o café da manhã e o jantar inclusos no pacote. Cabe destacar que existem também as condições especiais para quem faz a reserva com antecedência ou opta por longas estadias.

Nos dois casos acima, os preços são mais atrativos, o que também dependerá do quarto e modalidade escolhida.

Planeje a sua viagem

O Tivoli Resort, assim como qualquer outra opção de hospedagem, necessita de reservas com antecedência.

Essa decisão permite que até mesmo os preços encontrados apresentem variações benéficas. Afinal, quanto mais próximo da data oficial da viagem, a tendência é que haja menos quartos disponíveis. Então, considerando a estrutura do ambiente, podemos imaginar o quanto o mesmo deve ser requisitado, principalmente na alta temporada.

Dito isso, te convidamos a assinar a nossa newsletter, onde você poderá receber outras informações exclusivas sobre destinos e locais como esse na Bahia.

Escreva um comentário

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

bottom of page