top of page
Vila Galé Marés: hospedagem incrível para sua viagem na Bahia!

Postado dia 06/06/22 | 3min. de leitura

Vila Galé Marés: hospedagem incrível para sua viagem na Bahia!

0 comentário

0 curtida

0 visualização

A Bahia é, sem dúvidas, uma região que abriga centenas de belezas naturais e hospedagens luxuosas. Tudo isso é garantia de diversão e conforto para os turistas que nos visitam. E hoje falaremos sobre o Vila Galé Marés do grupo Vila Galé que, porventura, está no ranking das 199 melhores empresas hoteleiras do mundo.


O Vila Galé Marés Resort está localizado na Praia de Guarajuba e preza pela integração plena com o meio ambiente e preservação da natureza ao seu redor.

Em seu modelo All Inclusive, o local é ideal para diversos viajantes: solteiros, casais, famílias com crianças, entre vários outros. Os roteiros de atividades contam com práticas de esportes aquáticos e terrestres. Já o fácil acesso às praias é o que mais chama a atenção dos hóspedes.

Além desses benefícios, a Praia de Guarajuba é, atualmente, uma das praias mais visitadas do estado da Bahia. O balneário surgiu a partir de uma antiga vila de pescadores e, em muitos aspectos, ainda conserva a mesma rusticidade do ambiente e a presença constante da natureza.

Dito isto, aposto que você ficou curioso para conhecer os detalhes deste resort atrativo. Então, confira as próximas informações!

Como chegar ao Vila Galé Marés?

Para chegar até Guarajuba, é preciso percorrer uma distância de 42 km até a cidade de Camaçari. Esse percurso leva em média 40 minutos quando feito de carro.

Caso você prefira ir de ônibus, existem linhas que partem da rodoviária de Salvador, sendo que o trajeto pode demorar um pouco mais que a opção anterior.

De qualquer forma, ainda assim Guarajuba é uma ótima região para se hospedar. Por isso, o Vila Galé Marés faz sucesso, principalmente devido à sua estrutura, que comentaremos detalhadamente a seguir.

Pensando em visitar esse resort com total conforto e segurança? Reserve o transfer para o Vila Galé Marés com a Bahia Terra Turismo!

Estrutura do Resort

Em uma área de mais de 200 mil metros quadrados, o Vila Galé Marés traz um serviço de bares e restaurantes de alto nível, conciliando o clássico e o moderno da alta gastronomia com as comidas típicas e a riquíssima culinária do nordeste do país.

O turista pode escolher entre os mais de 432 quartos ou 96 chalés de diversas modalidades. Levando isso em consideração, pode-se imaginar o quanto o local preza pelo conforto dos seus hóspedes em uma área que pode abrigar os mais diversos perfis.

Quartos

No Vila Galé Marés existem diferentes de quartos. A versatilidade permite que o visitante possa escolher observando o conforto e o custo-benefício.

Entre as modalidades, o turista tem a possibilidade de adquirir pacotes nos quartos standard, suítes, chalés superior ou master, seja para casais ou famílias. Lembrando que algumas opções têm poucas unidades disponíveis.

Todas as acomodações oferecem ar-condicionado, televisão, cofre e banheiro privativo, além de outras comodidades que podem ser distintas conforme o quarto escolhido.

Lazer

Entre as opções de lazer, podemos citar as piscinas externas, academia, campos de tênis e quadras poliesportivas.

De qualquer forma, o lazer maior também está relacionado à Praia de Guarajuba. O turista poderá praticar as mais diversas práticas esportivas, como o surf ou o mergulho.

Por fim, também devemos mencionar outros pontos altos do Vila Galé Marés, como o spa, bares e restaurantes. Como você pôde notar, o resort é realmente muito grande, permitindo diversos passeios e atividades nas próprias instalações.

Localização

O distrito de Guarajuba oferece uma localização estratégica.

Para quem deseja conhecer a região, a Praia de Guarajuba já é uma atração muito agradável, tem águas limpas e calmas em alguns pontos, se tornando um belo passeio para todos os membros da família.

Contudo, ainda é possível visitar outros pontos da região como a Praia do Forte, localizada na Mata de São João, ou até mesmo o Castelo Garcia D’Ávila, que fica a apenas 15 km do distrito de Guarajuba.

Custo-benefício

Por último, mas não menos importante, é essencial considerar o custo-benefício da hospedagem.

O Vila Galé Marés garante versatilidade quando o assunto são os quartos e opções de estadia. Por esse motivo, você poderá notar que suas diárias possuem grande variação.

No entanto, quando consideramos a possibilidade de contratar o serviço All Inclusive, a estadia se torna ainda mais confortável e completa. Assim, não terá gastos extras com alimentação na viagem.

Faça as reservas previamente

Devido à localização e a estrutura oferecida pelo Vila Galé Marés, é muito importante que sua viagem seja planejada com antecedência.

O destino, somado às atrações naturais belíssimas e a experiência do resort, fazem dessa, uma alternativa bastante procurada. Então, se você opta pelo Vila Galé Marés principalmente em alta temporada, não deixe de considerar as opções de hospedagens com meses de antecedência, combinado?

Agora, assine nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades da região e do turismo na Bahia!

Escreva um comentário

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

bottom of page