top of page
Wet'n wild Salvador: confira o novo espaço de eventos

Postado dia 01/06/23 | 2min. de leitura

Wet'n wild Salvador: confira o novo espaço de eventos

0 comentário

0 curtida

0 visualização

Você sabia que o atual espaço de shows Wet’n Wild foi um mega parque aquático e que o mesmo funcionou até o ano 2000? Foi a partir daí com a desistência dos seus proprietários que nasceu o espaço para shows tão conhecido dos dias atuais.


O espaço, que hoje se chama Salvador Hall e é administrado pela Salvador Produções e Entretenimento, possui 150 mil m², comporta até 20 mil pessoas, costuma receber um evento por mês e possui amplo estacionamento, bar, praça de alimentação, camarotes e uma área vip.

Como chegar

O Salvador Hall está localizado na Avenida Paralela (Luís Viana Filho) em Salvador e a melhor maneira para chegar lá, além de carro próprio, é via transfer, táxi ou uber, mas também pode ser acessado utilizando ônibus coletivo. O local está apenas 13 km distante do Aeroporto, 12 km da praia de Piatã e 13 km do Shopping da Bahia.

Os shows

Trata-se de um dos melhores espaços para shows na Bahia e tem recebido a promoção de grandes eventos na capital baiana, a exemplo de ensaios de artistas famosos da Axé Music e do Carnaval baiano como: Léo Santana, o grupo Parangolé e Samba Salvador.

Outros eventos têm se destacado por lá, como o Forró do Tico, 10 horas de Arrocha, o Salvador Fest e Uma Noite Inesquecível.

Mas existe um movimento musical que já virou cultura no Wet’n Wild, é o Reggae que há anos se apresenta por lá com grandes festivais e encontros de bandas e artistas nacionais e internacionais do segmento.

Como exemplo, em 2022 o espaço se tornou a Cidade do Reggae, evento que reuniu milhares de pessoas da nação regueira baiana. O grande destaque do show foi a The Wailers, banda que acompanhou durante anos o maior ícone do reggae de todos os tempos, Bob Marley. Grandes atrações nacionais também estiveram presentes, a exemplo de Edson Gomes, Mato Seco e a banda maranhense Tribo de Jah.

O que fazer à noite em Salvador

E já que estamos falando em grandes shows e badalação, nada melhor que conhecer um pouco mais sobre o que rola na noite de Salvador. Assim sendo, deixamos aqui em forma de link, 7 bares que agitam dias e noites soteropolitanas. Além deles, existem outras opções de casas de shows e baladas na cidade, confira aqui!

Agora, se você está a fim de uma programação menos agitada e mais cultural, existe a opção do Tour Salvador By Night, evento que une gastronomia baiana com apresentação de um grupo de dança afro no Centro Histórico de Salvador. Este espetáculo é especial e muito rico, e vem há décadas encantando os turistas nacionais e internacionais.

Gostou das dicas deste artigo? Aqui no blog da Bahia Terra Turismo tem muito mais! Saiba mais sobre os principais destinos baianos, suas praias, rios e cachoeiras, eventos e festas tradicionais, história, cultura e arte.

Somos uma agência de campo e especialista em Bahia, portanto escrevemos sobre um estado que realmente conhecemos, oferecendo aos turistas sempre o que há de melhor!

Escreva um comentário

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

bottom of page