Open Site Navigation

Transfer para Trancoso | Bahia Terra Turismo

Conforto, segurança e comodidade.

0 visualização

0 curtida

0 comentário

Fique por dentro das novidades

Ao se cadastrar você concorda em receber comunicações, ofertas e compartilhar seus dados pessoais com a Bahia Terra Turismo. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

{msg}

Star

Fotos

Conheça mais sobre

Chapada Diamantina

Ganhe tempo com o transfer da Bahia Terra Turismo para Trancoso

 

A distância entre o Aeroporto de Porto Seguro e Trancoso pode variar, a depender da rota escolhida. Optando por incluir a balsa, por exemplo, pode ser de aproximadamente 30 km, enquanto que via Av. Minas Gerais e BR-367 podem ser de até 78 km.

 

Independentemente da escolha, 01h30 em média separam um ponto e outro. Com o transfer da Bahia Terra Turismo para Trancoso você não terá que se preocupar com nada em relação a transporte e sua viagem se tornará muito mais fácil, segura e prática. Conheça esse distrito de Porto Seguro que já há alguns anos tem despertado o interesse de turistas do Brasil e do mundo.

 

A Bahia Terra Turismo é uma agência especialista em Bahia e colocará a sua disposição um funcionário, que te aguardará em seu desembarque no aeroporto. Nosso objetivo é que seja tudo ágil como você espera.

 

Esqueça preocupações com táxi ou carro de aplicativo para sair do aeroporto, com balsa, ou mesmo ter que encontrar o melhor transporte para seguir até sua hospedagem.

 

Com o transfer para Trancoso oferecido pela Bahia Terra sua única preocupação será entrar no carro e relaxar.

 

Descubra todos os encantos de Trancoso

 

Além do transfer, a Bahia Terra também trabalha com guias bilíngues e pacotes completos para que você possa conhecer o melhor de Trancoso.

 

Você sabia que há muito para ser explorado, além do famoso Quadrado? A Praia dos Nativos e a Praia dos Coqueiros são apenas alguns exemplos disso!

 

Faça seu transfer para Trancoso com a Bahia Terra Turismo e torne sua viagem uma ótima experiência do início ao fim!