top of page
Os 4 melhores resorts da Bahia para as suas férias

Postado dia 06/12/22 | 4min. de leitura

Os 4 melhores resorts da Bahia para as suas férias

0 comentário

0 curtida

0 visualização

Na sua próxima viagem, que tal escolher um dos melhores resorts da Bahia para se hospedar? Assim como os hotéis e as pousadas, esse tipo de hospedagem também oferece inúmeros benefícios para os seus hóspedes e, ao ficar em um deles, temos certeza de que você não irá se arrepender.


Na leitura a seguir, descubra por que os resorts são uma ótima opção de hospedagem e conheça os 4 melhores resorts que existem na Bahia, para escolher aquele que mais combina com você.

Vantagens de se hospedar em um resort na Bahia

Em um primeiro momento, para muitas pessoas os resorts podem parecer uma hospedagem que não cabe no orçamento da viagem.

Mas, quando paramos para analisar toda a estrutura que esse tipo de lugar costuma ter, e tudo que oferece, notamos que são muitos os benefícios da hospedagem.

Por exemplo:

Em um resort você consegue realmente relaxar

Aliás: um resort realmente é feito para que seus hóspedes relaxem, não sendo à toa que costumam contar com spas incríveis.

E, quando se trata dos melhores resorts da Bahia, o nível de relaxamento é ainda maior, visto que em pouquíssimos passos é possível relaxar tanto nas piscinas quanto na areia de uma praia impecável.

Os resorts são perfeitos para todos os viajantes

Com estrutura completa e diversificada, os resorts atendem bem a qualquer público.

Você sempre viaja com crianças, por exemplo?

Então gostará de saber que os resorts também possuem atrativos e programação para os pequenos, de modo que tanto eles quanto os pais possam se divertir muito!

Você não precisa sair do resort para nada, se não quiser

É isso mesmo que você leu!

Escolhendo um resort all inclusive na Bahia você só precisará sair dele se realmente quiser, pois ali mesmo encontrará muito entretenimento, diversas opções gastronômicas já inclusas em cada diária, e muito mais!

O custo-benefício desse tipo de hospedagem realmente faz valer a pena escolhê-la, não é mesmo?

E, agora, chegou a hora de conhecer algumas opções na Bahia.

Vamos a elas?

Os melhores resorts da Bahia

1. Iberostar Bahia

Literalmente na frente do mar, o Iberostar Bahia tem fama de melhor resort da Praia do Forte.

E não é para menos!

Sua estrutura conta com nada menos que seis restaurantes, que fazem com que os hóspedes deem uma volta ao mundo por meio dos sabores dos pratos servidos, um campo de golfe, piscinas maravilhosas e, ainda, um lindo projeto cujo objetivo é proteger as tartarugas marinhas.

Trata-se de um resort 5 estrelas que preza pela fauna e pela flora local, fazendo questão de também envolver os hóspedes em suas iniciativas de preservação.

2. Itacaré Eco Resort

Se você preferir um resort em Itacaré (Bahia) que seja all inclusive, talvez o Itacaré Eco Resort não seja a melhor opção.

Porém, se você não se importar em ter apenas uma refeição inclusa na diária, podendo contar com um bar e um restaurante incríveis para se alimentar durante o dia, pagando os respectivos valores necessários, de fato valerá a pena considerar este resort para se hospedar.

E a palavra Eco não está no seu nome à toa, sabia?

Ele está literalmente em meio à natureza, mais especificamente na Reserva de Itacaré Serra Grande, em uma área que, antigamente, era uma fazenda de cacau.

Leia também: O que fazer em Itacaré: 12 atividades que vai amar!

Além de toda sua estrutura, que também é pensada para as crianças, o Itacaré Eco Resort oferece a facilidade de estar ao lado da Praia de São José e pertinho de uma cachoeira. Tão perto que é justamente a água dessa cachoeira que forma a piscina da hospedagem.

Incrível e relaxante, não é mesmo?

3. Cana Brava Resort

Já se escolher fazer uma viagem para Ilhéus, na Costa do Cacau, a melhor pedida será o Cana Brava Resort, na Praia de Canabrava.

Nele, sua estadia contará com pedidos ilimitados de comidas e bebidas, e com uma estrutura espetacular que inclui massagens, espaço kids e até mesmo um cinema!

São, ao todo, 9 opções gastronômicas (entre bares e restaurantes), duas piscinas e, ainda, um lago para quem prefere água doce e quer se aventurar com os caiaques disponibilizados pelo resort.

4. Arraial D’Ajuda Eco Resort

Por fim, na Costa do Descobrimento temos o Arraial D’Ajuda Eco Resort, considerado um dos melhores resorts da Bahia e, também, um dos que mais oferecem vantagens para seus hóspedes, mesmo não sendo all inclusive.

Imagine se hospedar em um local e ganhar passe livre para um dos parques aquáticos mais importantes do país… Imaginou?

Pois é exatamente isso que você irá viver ao escolher se hospedar neste resort: todos os seus hóspedes tem entrada gratuita no Eco Parque, além de aulas de yoga, cinema e inúmeras outras opções de lazer.

Isso sem citarmos a proximidade com todo o charme do centrinho de Arraial D’Ajuda e com o Centro Histórico de Porto Seguro.

Em outras palavras: com o Arraial D’Ajuda Eco Resort você terá uma viagem repleta da energia relaxante que só a Bahia tem e, ainda, poderá fazer um mergulho em nossa história.

Chegue ao resort escolhido da forma mais prática e confortável possível

Após conhecer alguns dos melhores resorts da Bahia, pode ser que você já esteja se planejando para viajar e conhecer um deles de perto.

E, para isso, não deixe de contratar um serviço de transfer, de modo a ir do aeroporto até sua hospedagem com máximo conforto e muita praticidade.

Tem dúvidas sobre qual empresa escolher para fazer essa contratação?

Escolha a Bahia Terra Turismo: somos especialistas nesse serviço e diariamente atendemos turistas que desejam ir aos melhores resorts da Bahia sem terem que se preocupar com filas, horários e compras de passagens para conhecer os principais destinos baianos.

Converse com a nossa equipe, sem compromisso. Entre em contato pelo WhatsApp, que estaremos te esperando.

Escreva um comentário

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

bottom of page